Lançamento: Shampoo Hair & Body Wash e Hair Conditioner

13/02/2020

Shampoo Hair & Body Wash 
Um shampoo ideal para todos os tipos de cabelo e corpo. É enriquecido com D-Pantenol e Glicerina, que garantem a perfeita limpeza do couro cabeludo e todo o corpo, deixando sensação de maciez e frescor. 

Shampoo Hair & Body Wash possui agradável fragrância Sálvia e Alecrim. É indicado para academias de ginástica, vestiários, hotéis, motéis, pousadas, indústrias, etc. Produto dermatologicamente testado.

Conheça algumas vantagens do produto:
• Hidratação: D-Pantenol e Glicerina, que deixam sensação de maciez e frescor.
• Fragrância agradável: Com agradável perfume Sálvia e Alecrim.

Saiba mais sobre o Shampoo Hair & Body Wash


Hair Conditioner 
Um condicionador para todos os tipos de cabelos. Sua fórmula balanceada, enriquecida com Aloe Vera e D-Pantenol, ajudam a desembaraçar os fios, deixando-os hidratados e condicionados. 

Hair Conditioner possui agradável fragrância Sálvia e Alecrim. É indicado para academias de ginástica, vestiários, hotéis, motéis, pousadas, indústrias, etc. Produto dermatologicamente testado.

Conheça algumas vantagens do produto:
• Hidratação: Aloe Vera e D-Pantenol, desembaraçam enquanto hidratam os fios.
• Fragrância agradável: Com agradável perfume Sálvia e Alecrim.

Saiba mais sobre o Hair Conditioner

Sobre a Spartan do Brasil
A Spartan se orgulha de oferecer uma linha completa de soluções para todas as suas necessidades, garantindo o melhor e mais seguro sistema de higiene e limpeza. Como resultado, você economiza tempo e dinheiro. Há mais de 60 anos, a Spartan estabelece padrões internacionais de excelência, com produtos inovadores, suporte técnico e programas de treinamento.