Lite'n Foamy Antibac agora possui laudo de eficácia contra o novo Coronavírus (Sars-CoV-2)

28/09/2020

O Lite’n Foamy Antibac acaba de conquistar laudo de eficácia contra o novo Coronavírus (Sars-CoV-2). 
O produto foi submetido ao teste específico para detecção do novo Coronavírus em superfícies através da técnica RT-PCR, desenvolvido pelo grupo Eurofins. 

Lite’n Foamy Antibac é uma espuma higienizadora desenvolvida para antissepsia instantânea das mãos, sem o uso de água. Sua fórmula, que combina álcool, Biguanida Polimérica e agente emoliente, garante a proteção e o cuidado das mãos. 

Lite’n Foamy Antibac é mais econômico em relação aos antissépticos em gel, pois sua aplicação em espuma rende mais por acionamento.

Seu poder antisséptico elimina 99,999% das bactérias e proporciona efeito residual, evitando a proliferação de microrganismos.

Visite a página do Lite'n Foamy Antibac

Para conferir o laudo, acesse o site Sales Pro (Disponível para os canais de Vendas da Spartan).

Sobre a Spartan do Brasil
A Spartan se orgulha de oferecer uma linha completa de soluções para todas as suas necessidades, garantindo o melhor e mais seguro sistema de higiene e limpeza. Como resultado, você economiza tempo e dinheiro. Há mais de 60 anos, a Spartan estabelece padrões internacionais de excelência, com produtos inovadores, suporte técnico e programas de treinamento.