Spartan Lança Novidades para Limpeza Automotiva

25/03/2022

A Spartan do Brasil acaba de lançar dois novos produtos para a limpeza automotiva. Agora, o mesmo cuidado que a Spartan proporciona para o mercado institucional também está disponível na limpeza de veículos, com a linha Automotive Pro.

O Car Wash Automotive Pro é um detergente para veículos concentrado com alto poder de remoção de sujidades resistentes e fuligens.
Devido ao seu pH neutro, pode ser aplicado em qualquer tipo de pintura e superfície lavável, como borrachas, plásticos e superfícies metálicas.
Sua fórmula contém tensoativos que proporcionam alta formação de espuma, obtendo maior contato do produto com a superfície, gerando uma limpeza uniforme e eficaz de todas as superfícies externas de veículos.
O Car Wash Automotive Pro possui fácil enxágue e ainda proporciona efeito de brilho à superfície.

O segundo produto da linha é o Eco Dry Washer Automotive Pro é um detergente para limpeza a seco de veículos. Sua formulação foi desenvolvida com matérias-primas de última geração, podendo ser utilizado para qualquer tipo de pintura e superfícies, como: borrachas, vidros, plásticos, vinil, etc., sem agredir.
Outra vantagem do Car Wash Automotive, é que o produto não deixa marcas nas superfícies e proporciona efeito de brilho ao veículo.

Sobre a Spartan do Brasil
A Spartan se orgulha de oferecer uma linha completa de soluções para todas as suas necessidades, garantindo o melhor e mais seguro sistema de higiene e limpeza. Como resultado, você economiza tempo e dinheiro. Há mais de 60 anos, a Spartan estabelece padrões internacionais de excelência, com produtos inovadores, suporte técnico e programas de treinamento.